segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bela



Tenho que dar o braço a torcer, vivia numa discussão eterna com minha filha, ela tem 14 anos e claro fã de Edward e Cia, vivia brigando com ela falando que a Ashley Greene era mais bonita com cabelo a la Alice, que era mais legal, cheio de bossa e tudo mais, agora depois que a vi com essa cor de cabelo, me senti vencida pela teoria de minha filha que ela é muito mais bonita com cabelos compridos, blá blá blá e eu sempre discutia com minha filha explicando que brasileira tem síndrome de Maria Madalena e que lá fora as mulheres não tem essa coisa toda com tamanho de cabelo e sim de corte com estilos.

Apesar de agora estar com cabelos compridos não sou fã deles, para quem me conhece deve estar se perguntando então porque o cabelo dela está comprido? Porque, foi uma aposta, justamente por nunca deixar o cabelo ficar comprido que minha cabeleleira, uma amiga e minha filha falaram em coro que não conseguiria então como objetivo de mostrar que sou capaz de conseguir o que quero, desde virar Maria Madalena (por determinado tempo) aderi. PESSOAL, nada contracom cabelos compridos mas adoro cortes desconectados, pequenos, médios para mim são tudo, apesar de estar gostando dessa fase para fazer penteados, tranças e coques o que meus antigos cortes não deixavam.

Já tinha visto a Ashley com cabelos compridos mas não nessa cor, por isso esse round foi ganho pela Bia...rs.

PS: E deixei cresce-lo também poruqe depois de engordar 15 kilos, meu rosto ficou carinha de lua cheia, rostinho que não favorece em nada cortes mais curtinhos...

Bjs, Dri

3 comentários:

  1. Oi Drica, mas que tá muito linda tá; adoro cabelos curtos,mas é como vc diz, a brasileira tem a síndrome da Madalena arrependida mesmo...afffeu sou assim, fora q meu marido adora minha cabeleira que passo uma hora secando...hehehe...beijos, lindona!!!!
    http://meninachic.blogspot.com
    http://roteiroespirita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drí querida... estou muito Feliz em te-la como minha Seguidora.
    Ja estou te Seguindo tb.
    Lí sobre sua depressão... cuide-se!!!
    Beijos no coração.
    Vanda Siqueira.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa nunk tinha vito a Alice deste jeito sempre a achei gatona mas ai ela tah mt mais hehehehe

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs