quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kristen, sorrindo...





Não quero chover no molhado, repetir o que quase todos dizem (na verdade acho que todos) que ela é aguadinha, sem sal, tem um ar blazé mas de uns dias para cá, estou meio que boquiaberta com o novo visual que dona Bella vem ostentando, makes mais elaboradas (lindas!), a nova cor de cabelo, que ficou ótima nela, gentem me internem mas estou viciada em vermelho, roupas, batons, cabelos!



Ela deve ter mudado o personal Stylist dela, que mudança e para melhor!!! Do cabelo, aos vestidos que ela tem usado para a divulagação do filme Eclipse, quanta mudança e acho que a mais incrível, é ela sorrindo, não estou aqui para malhar ninguém, até porque acho que tenho muito do jeito dela, timidez e coisa e tal mas nem um sorrisinho e enchendo o cofrinho como ela está, meu sorriso estaria de orelha a orelha e ainda mais dando bitocas no Taylor mais que TUDO Lautner e no Rob quer mais o que? Brincadeirinha gentem, não dá para dar bitocas no Lautner e nem no Pattison, foi a porção aborrecente de minha filha que manifestou em mim...rsrs.




Bjs, Dri

Um comentário:

  1. Flor,

    Demais o seu blog, tô reativando o meu e já te linkei. Me linka tb! bjs

    http://vestecomonovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs