segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comprei e amei!


Estou in love com essa base da Vichy, a Normateint, apesar de poucas opções de cores, acertei na minha, estou usando a cor 35 e ficou ótima na minha pele, para começar tenho a minha Personal analista que é a minha filha, que dizem mas parece minha irmã (eba!).
Quando compro um produto uso e nem comento com ela e daqui a pouco vem os comentários próprios dela, sem que eu faça nenhuma pergunta, o que fez com sua pele? Indago o que tem de errado e ela logo diz: sua pele está ótima, pergunto porque e ela prontamente responde, está lisa, está bonita, diminuiram suas manchas e aí vai por diante e é claro ela comenta, passou alguma coisa e vou negando até ela dizer tudo o que tem de certo e errado com a pele para depois assumir que usei algo.
Passei Normateint somente num lado do rosto e a noitinha e logo quando ela viu, foi amor a primeira vista, agora ela que uma...
Então vamos ao que interessa, o que ela promete: Ser uma base anti- imperfeições, que ajuda a combater a oleosidade da pele e contém filtro solar, mantendo a cor e o aspecto mate aveludado, não desestabilizando em contato com a oleosidade natural da pele, não obstrui os poros, não desmancha e conserva a aparêcia do rosto limpa durante o dia inteiro.
E foi realmente o que aconteceu, minha pele ficou com o aspecto aveludado, minha fábrica própria de óleo de fritar batata frita ficou bastante tempo sem fornecer a matéria prima...rs. Enfim recomendo a todas que sofrem desse problema, fiz o teste sem usar pó, com certeza com o pó o acabamento ficaria muito melhor mas como era para testar a base fiquei somente com ela.

Aqui no Rio de Janeiro encontrei por R$ 68,00 na Drogaria Venâncio mas na Farmácia Vita encontrei por R$ 60,75 entregando em casa.

Bjs, Dri


2 comentários:

  1. Oi Dri!!! tudo bem?! Como prometido...Voltei para lêr um pouco sobre o que passa por aqui e ADOREIIIII... A sua sugestão sobre o produto da Vichy me deu uma luz " Vou experimentar" Claro!!! Minha pele está com machas e tenho restrições de alguns produtos, só podendo usar
    filtro solar. Aff!
    Adorei seu blog e voltarei sempre que puder.

    Besitos e até logo!
    Eliene Nunes.
    www.elienenunes.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs