terça-feira, 19 de outubro de 2010

Yes Cosmetics

Meninas,
Gosto dos produtos da Yes Cosmetics mas tinha dificuldade de encontra-los com facilidade, entrando em contato com o SAC deles, me enviaram endereços ( infelizmente poucos) de revendedores aqui no Rio de Janeiro e qual não foi minha surpresa que havia perto de meu bairro uma loja em Bangú, que infelizmente fechou e novamente recorri ao SAC, quando me deram uma boa notícia, havia novamente um revendedor perto de onde moro e entrando em contato conheci a Alessandra, dona da loja junto com o marido, um amor de pessoa, atenciosa.
Estou procurando uma determinada cor que tem saído muito e ela percebendo que estou desesperada (risos) me liga, confirma se ainda quero a sombra e fala que assim que chegar entra em contato comigo para que eu possa pegar a minha tão estimada sombra e me informa que agora já tem o site da loja dela Glitter Cosméticos www.glittercosmeticos.com.br, com descontos de 20 % pelo site, parcelamento, a loja fica em Campo Grande e o contato é 3064-6282.
Bjs, Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs