quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu novo corte de cabelo




Atrasada em mostrar meu corte mas quem é vivo sempre posta e aparece...rs. Já cresceu bem meu cabelo, ele estava na altura do queixo quando cortei e como não esquento para tamanho de cabelo ele cresce e bastante! Minha filha fica pra morrer dizendo que cortei mais curto e depois dela e já está maior que o dela e blá, blá , blá.




Ele estava bem comprido e estava muito quebradiço, muitas químicas e para mim não adianta cabelo na cintura se está espigado, ressecado, igual a palha, prefiro curto e saudável e como tenho um bicho carpinteiro e adoro mudar de cor e corte de cabelo, pintei de louro acinzentado para tentar tirar o vermelho (na verdade loiruiva) e depois vou clarea-lo aos poucos com luzes para ser loura novamente(toda cor que pinto começa a abrir e ficar dourado) o jeito é assumir!





É o clássico chanel ( Bob) mais compridinho na frente e mais curto atrás, prefiro usar as pontas para cima na parte de trás e vou pedir ao cabeleleiro para picotar mais atrás, não gosto de nada certinho (em mim, em mim! ) tem que ter um arrepiadinho, camada, picote...







Bjs, drica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs