quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Voto obrigatório

Estou muito P da vida por ter que perder umas horinhas de meu domingo!
Sinceramente, voto por obrigação, para ser honesta, tem horas que estou vivendo no século XIX por ser obrigada a votar, país que se diz democrático, vá lá se entender...

Com tanta corrupção, denúncias de abuso de poder, inúmeras falcatruas, infelizmente NÃO ACREDITO em ninguém, é uma pena, até uns meses atrás, eu até que acreditava em algumas pessoas mas depois que tive contato com pessoas que trabalham com política, meu mundo caiu... É muita podridão e pior muitas dessas na nossa cara e como sempre, se acaba em pizza e das suculentas.
Depois que fiquei sabendo de alguams coisas andei dando umas "googladas" e... Nossa Cosanostra é coisa de criancinha perto do que temos por aqui, não citarei nomes porque cada um acredita e vota em quem quer, então, foi somente um desabafo, VOTO OBRIGATÓRIO, fazer o que não tenho a mínima vontade e faria sem problemas se acreditasse em alguém, tem um que até estou flertando com ele, para deputado estadual que fez um belo trabalho denunciando milicianos e pondo em risco a vida dele e consequentemente da família, somente ele me chama atenção e muito ressabiada...
Claro que podem pensar, que não sou nada patriota e blá, blá blá mas não é isso que reclamo e sim sobre as opções para que possamos votar. Ah mas então anula, vota em branco mas não era, na verdade não é o que quero, quero candidatos capazes, honestos, comprometidos, na verdade só vejo pessoas querendo ganhar dinheiro fácil e ter vida mansa.
Depois de ler matéria de que a votação em Tiririca vai ser uma das maiores em Sampa, me pergunto onde esse mundo vai parar? Claro depois de votarem em Maluf, Palocci e cia... O povo brasileiro tem memória curta, curtíssima, creio que memória de 15 minutos, depois branco total.

Meu cantinho é para falar de tudo, makes, meus desastres e acertos cabelísticos, minha depressão e porque não de política? Então não fiquem chateadas com esse meu "desabafo".

Ai pronto desabafei!!!!!!!!!!!

Bjs, Dri




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs