segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Usando e adorando!


O shampoo Phytoervas Fashion que estou usando é o Liss que eu ganhei no sorteio do blog da Marina Smith, o 2 Beauty e estou amando, o perfume é uma delícia, é prático abri-lo, estou usando pela terceira semana como tive um incidente com meu filhote canino e fiquei com dificuldade de usar minhas mãos pedi ajuda de minha filhota que adorou a maciez que ele proporcionou no meu cabelo, que é ressecado, e somente com o uso do condicionador ele ficou uma manteiga, não precisaria nem hidrata-lo como muitos outros produtos que acabam nos obrigando mesmo apressadas a hidrata-los mas como todo final de semana o hidrato (e ele realmente precisa) depois passei minha hidratação, a fórmula dele é sem sal, outro ponto positivo mas o cheirinho de orquídea me conquistou de vez, vou fazer meu estoque, já que ele é edição limitada...
Bjs, Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs