domingo, 23 de maio de 2010

Plus Size com estilo!



















Não é de hoje que venho observando sobre a valorização ( a meu ver positiva) sobre o Plus Size e lendo um blog conheci o http://youngfatandfabulous.com/ e fiquei muito feliz em ver que nós felizes mortais que vestimos 44(como chocolate sem culpa e se quiser como o segundo prato sem neuras), podemos nos vestir com elegância sem nos escondermos em roupas largas, que não valoriza em nada quem está acima do peso, usando roupas na medida certa e valorizando pontos certos, teremos um visual fashion, elegante e sensual também (não preciso vestir 36 , para ser sensual). Visitem o blog e vejam que somente com um pouquinho de criatividade podemos criar diversos looks interessantes e lindos!



bjs


Dri










Um comentário:

  1. oi flor, abri um brecho plus size ainda ñ acabei estou postando aos poucos pos tenho outro brecho online e gostaria se fosse possível trocarmos links, eu ja te linkei e ja estou te seguindo, ok bjsssss

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs