segunda-feira, 29 de março de 2010

Encontrinho do Hoje Vou Assim Off










































































































Meninas ,
Alguns registros dos momentos deliciosos em todos os sentidos que passamos no sábado passado no espaço da Zellig cedidos pela Priscila e minha xará Adriana que tem produtos maravilhosos, fofos, estilosos e únicos.
Começando a nossa Simpatia em pessoa, a Ana do blog Hoje Vou Assim Off, começando o encontrinho e também sendo interrompida a todo momento pelas atrasadinhas...rsrs. Tem até foto da Ana em momento descontraída assistindo uma das meninas do blog Mãos feita, onde tiraram todas as dúvidas sobre unhas, esmaltes e afins, depois a palestra sobre moda das meninas da Zellig, com diversas demonstrações de looks e diversas dicas.
Tivemos a presença da Yenzah, com a divertidíssima Mary ( a loura) que conquistou a todas nós com seu alto astral e dicas simples e valiosas para cuidarmos de nossas madeixas.
Muitas meninas, também blogueiras, que algumas eu lembro o nome mas para não cometer injustiça esquecendo em citar todos os blogs, fica para a próxima para não deixar furo com ninguém...rs
Tivemos os docinhos maravilhosos da Ingrid, sorteio de uma sapatilha da Imporium , onde fui uma das contempladas, sorteio da Alice disse, Yenzah, lojas Sapato on line, brindes da Zellig, Espaço Fashion, Meias da Lolypop, unhas postiças da Fing'rs, esmalte da Big universo, Esmaltes da hits, a sacola foi recheada!!!
O dia foi maravilhoso, com sol tinindo e azul, proprício para uma tarde de mulherzinha!!!
Que venham outros encontrinhos!!!!
Bjux a todas e novamente obrigada Ana simpatia
dri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs