terça-feira, 17 de novembro de 2009

Visita a fábrica da Granado parte 1























Na sexta feira dia 13, fomos conhecer a fábrica da Granado, tudo que queria nessa vida....rsrs Ver como são feitos minha querida manteiga corporal de calêndula, minha cera de cutícula, os hidratantes, os produtos infantis (que também faço uso), nessa primeira parte coloquei as máquinas e o funcionamento de etiquetagem, envazamento, armazenamento de alguns produtos, ai que delícia o cheirinho de uva nos tonéis, dá vontade de comer, muito boa a estrutura deles, o ambiente de trabalhado me pareceu muito acolhedor, até na passadinha pelo refeitório olhando de passsagem, achei bem interessante o local de trabalho deles, com mesa de ping pong, sinuca para os funcionários relaxarem, acho fundamental para o bom andamento de uma empresa a preocupação com o bem estar dos funcionários, eles produzem muito mais, então dou nota dez para a Empresa Granado não só por isso mas pelo excelente trabalho que ela tem feito na área de cosméstica, tratamentos...
bjs
E até a próxima parte (comigo e algumas Trendy Girls vestidas para a visita)
Drica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs