sábado, 28 de novembro de 2009

Minhas makes parte1


Girls,
Apesar das ordens médicas, não consegui ficar muito longe da blogsfera, como já estava prontinha essas fotos tive que inicar a comentar sobre meu vício que é agora maquiagens, por mais que não use, está ficando uma coisa doentia, depois de conhecer o morangão, piorou essa makemania...rsrs.

Essas são pequenas amostras do que adquiri em três meses e fora as que esqueci de colocar, e as duplicadas que não precisavam entrar nesse post e outras que ficam guardadas a sete chaves esquecidas dentro de alguma bolsa, estou começando com os rímeis, na verdade não sou ninguém sem eles, pois sou uma Kojak de cílios, então uso e abuso deles, depois que conheci o Big Eyes (graças a Tati Regeneratti) passei a ter cílios de boneca...rs E olha que de tanto que mudou meus cílios, todas as girls que conheço querem a bendita, estão enlouquecidas, tive que vender uma das minhas (já que havia comprado três de uma Vez) para minha cabeleleira senão ela não cuidaria mais de minhas madeixas, essa foi a ameaça dela...rs.

Tenho todas da Avon, agora está faltando essa nova , acho que Spectra, mini Bourjois de todas as cores, Stila, as duas da Eyeko, óbvio...rsrs e a Coupe de théâtre.

Então girls aos pouquinhos estarei voltando mostrando as minhas loucuras por makes, de sombras a blushs e outras coisithas.

Bjs,

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs