segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estou usando e adorando!

Estou amando esse kit da J&J contendo a loção deo-hidratante e o sabonete líquido com aroma relax, se funciona como relaxante, não sei, se o efeito foi psicológico em mim, também não sei mas tenho dormido bem mais relaxada. Só o tempo dirá... Mas pelo aroma já valeria a pena, minha pela fica com um cheirinho de bebê mas não é aquele cheirinho de bebê que já conhecemos, é bem diferente...
Não é enjoativo, na minha opinião é claro! Muitas pessoas adoram aquele cheiro de bebê meio parecido com talco e gosto não se discute...rs. Hidrata sem melecar, ainda mais nesse calor, absorve bem e sinto que após o uso do sabonete líquido minha pele já dá uma boa hidratada, então não precisa pesar a mão no hidratante .
E ainda comprei nas Lojas Americanas com um preço bem camarada, ambos numa caixinha por R$9,99, unindo o útil ao agradável. Adoro!



Bjs, dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs