sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cabelos e makes








Vamos começar pela Jéssic a Biel, vamos concordar que quando ela quer consegue carregar o posto de namorada do Justin e formarem um dos casais mais bonitos de Hollywood, já falei que a acho linda, quase que perfeita em tudo , rosto, cabelos e corpo (um arraso, vocês já viram ela no filme eu os declaro Marido e Larry?) mas como perfeito só nosso Senhor...
Mas que a make, apesar de achar que um coral ou vermelho(meninas tenho que tirar essa cor da minha cabeça, vou enlouquecer...rsrs) ficaria bem melhor já que a make está bem básica e o os cabelos dela bem simples.

Quanto a Dakota, nada a reclamar sempre a vejo com looks proprícos para a idade dela, esse então adorei, com lápis prata e esse singelo arco com os cabelos soltos bem ligth.
Alexa já era linda mas depois que ela cortou os cabelos, ficou muito melhor, adoro esse cabelo, quase acordei assim e dei uma amassadinha em meu cabelos... E com esses olhos não precisa demais nada além de um lápis e uma sombra cobre. Linda!
Agora vem minha musa, idolatrada salve, salve!!! Scarlett maravilhosa Johansson, divina na maquiagem com olhos marcados e boca cor de boca rosada, também com uma boca dessa precisa mais o que? O cabelo dela penteado meio desgrenhado parecendo que depois do baby liss ou bob, passou os dedos(era assim que eu fazia mais nova) e pronto, fora o vestido verde de renda que está num post anterior que amei, marcando o corpão da musa e ainda por cima casada com o maravilhoso Ryan Reynolds, tem ou não tem a vida ganha essa menina?
Bjs, Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs