sábado, 23 de janeiro de 2010

Anjo da guarda chamada Mery!!!



















Meninas,


O que não faz a cisma + pressa com uma pessoa ...rsrs.
  • Vejam pela sequência de fotos, tinha o cabelo louro meio dourado ou coisa parecida então veio a danada da formiguinha da mudança me catucar, mudar...

  • Fiz tudo direitinho com minha amiga Mery que cuida de minhas madeixas ficou um ruivo suave legal, muitas gostaram somente minha mãe e minha filha que falam que nasci para ser loura.

  • Como tinha um carpinteiro em mim , precisei retocar a raiz para um compromisso e não consegui vaga no salão no dia que precisava então fui numa loja de cabelereiros e fui por minha conta comprar a antiga tinta que ela pintou meu cabelo, só que não tinha o número que usei anterior então perguntei a uma das vendedoras que me falou que tinha uma próxima e que não mudaria muito...

  • Vejam o resultado desastroso, vermelho rock'n Roll que ficou e manchado, já que passei em casa.

  • Fui ao Jardim Botânico tentando esconder a sabotagem que eu mesma fiz em mim mesma, até que minha filha catucou, vai ficar de chapéu o tempo todo? Tem que ter foto para mostrar a m #$%#$% que tú fez mãe por isso essa foto na sombra para vocês não se assustarem...rsrs.

  • Até que não aguentei e pedi pelo amor de Deus a Mery, já que tinha que me apresentar em uma entrevista numa empresa toda toda e ela falou o único jeito é chocolate, e ela não acreditava que estava tão ruim falando que era exagerada e coisa e tal mas quando ela viu, mudou completamente a fisionomia e disse: Adriana, sempre me liga quando quer comprar produto mesmo estando numa loja porque não me ligou? Na primeira vez que não ligo quebro a cara, quebrei a corrente...rss.


  • Mas eis que meu anjo da guarda dos cabelos me passa todas as informações, fui correndo na loja compraro que ela mandou, calvário não tinha a tinta chocolate porque costumo usar a Evolution da Alfaparf e não tinha e depois acabei levanado, falando o tempo todo no calular pela loja procurando a cor correta comprei uma da wella que não lembro o nome mas que me salvou de ficar uma clubber (nada contra heim gente)

  • E a última foto mostra o milagre feito por ela , e olha que ela não queria pintar porque havia somente três dias que tinha feito a sabotagem mas prometi usar muita Masquintense para hidratar meu cabelo.

  • Meu cabelo abriu uma pouco mais depois, vou tirar nova foto para verem como é bom ter uma profissional que entenda de cabelo e não aquelas que se dizem expert por um curso de uma semana...

Obrigada Mery!!!

Bjs

Dri

2 comentários:

  1. Seu cabelo está lindo nas últimas fotos!!! Também já fiz isso uma vez e ficou um horror, só que meu cabelereiro usou henna para escurecer e tratar e logo depois cortei, bem curtinho !!! A raiz colore super rápido e geralmente vai pro vermelho!!! Meu cabelo ficou manchado com 3 cores!!! Nunca mais!! hahahaha
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs