quarta-feira, 29 de abril de 2009

PASSANDO O LÁPIS VERMELHO

AMIGAS, NÃO SOU O BARRASHOPPING MAS PASSEI O LÁPIS VERMELHO !!!







Promoção do lápis vermelho, passei o lápis em diversas peças, é só procurar, lembrando que atualmente estou trablhando somente com venda e farei o possível para enviar algumas peças que não tenham volume por carta registrada saindo em média por R$ 6,00 .



Para um possível troca, se algo me interessar vale o preço antigo ok?

Para troca prevalece o preço antigo




BJBj,






Drica

6 comentários:

  1. tem selinho pra vc no meu bazar!^^

    http://bazardalucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIEEE
    Passei por aqui e achei muito mara o seu cantinho.Vamos trocar links??Vc já está no Bella Donna.
    Passe por lá pra conferir.
    Ah!!!!
    Tb sou sua nova seguidora.

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  3. Oi for, estou montando um banco de dados dos brechós/bazares on line. Mandei e-mail para vários brechós, verifique se recebu por favor e se puder responder vai ser bem legal. Caso não tenha recebido o e-mail no meu brechó tem um link para o questionário.

    Vou ficar esperando sua participação.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Vamos trocar links?
    Já linkei o seu.
    O meu é:
    http://eutenhovcquer.blogspot.com/
    Passa lá p/ conhecer!

    Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. "Lâpis vermelho da Drica já no Bella Donna"

    BJUUUSSS

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs