quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Eu estava furioso por não ter sapatos; então encontrei um homem que não tinha pés e me dei por muito satisfeito."

Passamos muito tempo reclamando da situação em que estamos e que muitas vezes é fruto da nossa própria acomodação. Estamos empregados e reclamos do salário, temos uma bicicleta e nos perguntamos por que não temos um carro? Nós nos esquecemos que somos os responsáveis por tudo que ocorre na nossa vida quer seja de forma ativa ou passiva. Se realmente você deseja mudança, faça por merecer, mova-se, só você pode mudar a sua vida.

3 comentários:

  1. Oiiie..Venha visitar meu brechó teho novidades :D

    Se vc se interessar por algo, reservo pra ti ;)

    Me linka? te linko tbm..

    beijus

    ResponderExcluir
  2. linkada! bjs! Estou colocando as respostas nos posts. beijos

    ResponderExcluir

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs