quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, Feliz Ano Novo!!!!

Meninas,


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos,nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto,cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE
Feliz Ano Novo!
bjs no coração
Dri

sábado, 26 de dezembro de 2009

Não sabe o que vestir para o revellion... dê uma olhadinha aqui.

Meninas,
Recebi essa newslester, de uma loja que adoro a ZIPPER-ZIPPER então para quem ainda não comprou e quer uma idéia de uma roupa legal, para começar dê uma olhadinha nessas e em outras entrando no site da marca.
bjs
Dri

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade.
Que a fé e a esperança num futuro melhor sejam revividas a cada dia em nossos corações. Que a luz divina do Salvador ilumine nosso caminho. Feliz Natal e Ano Novo!
Bjs
Dri

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sozed

Seja Voluntário!
Se você é apaixonado por animais, e gostaria de ajudar focinhos carentes que estão na SOZED a terem momentos de alegria, você está no lugar certo!! Infelizmente um abrigo é um local muito triste para esses animais, até porque, a maioria deles já teve uma família e, depois de darem muito carinho e dedicação foram abandonados.

Os animais ficam em espaços restritos, coletivos ou individuais e, sentem muita falta de contato humano! Você pode ser voluntário na SOZED e dar alegria de viver para esses animais e, principalmente nos ajudar na divulgação deles para que tenham a oportunidade de serem adotados por uma família de verdade!!

Aqui, os trabalhos voluntários são muito mais do que ajudar os animais abrigados. Você se torna essencial na vida de cada focinho carente, pois a atenção e o carinho que eles recebem de você, é o que dá forças para eles continuarem lutando pela vida e pela felicidade!

  • Os focinhos agradecem!
    CONTA PARA DEPÓSITO:
    BANCO ITAÚ
    CONTA 09270 -7
    AGÊNCIA 566-3
    A conta está em nome da SOZED, CNPJ sob o nº 62.702.774/0001-11

  • Se você se identificou com o trabalho que a SOZED pratica e gostaria de nos ajudar de alguma forma, entre em contato conosco! Ficaremos muito felizes em atender pessoas que realmente tem interesse em ajudar os animais carentes a terem uma vida mais digna e cheia de amor!
    Entre em contato conosco pelo telefone (021) 2273 8233 ou envie um e-mail para sozed_vet@yahoo.com.br

Eu pretendo no ano de 2010 e os seguintes fazer a minha parte, tirar um final de semana para ser voluntária, é simples, levar animias para passear, dar banho, fazer companhia, coisas simples mas de muita importância para esses animais, carinho é tudo para eles.

Um grande beijo,

dri

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Continuando com os acessórios


Terminando o post anterior em que comentei que comprei várias coisithas com pouca grana, aí está o que faltava dos badulaques que comprei lá na Saara, ainda bem que foi bem antes do natal, porque nessa época fica terrível andar por lá.
bjbj
dri

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acessórios










Girls,






Quando fui fazer a visita na fábrica da Granado no Centro, cheguei bem antes da hora e me permiti cair em tentação na Saara, ali mesmo na lateral do Campo de Santana tem uma lojinha maravilhosa de bijoux, tem de tudo, pulseiras de resina, plástico, metais, cordões, de tudo um pouco mas o que mais me apaixonei foram essas flores que virão com tudo nesse verão, tem de tic tac, bico de pato e tipo prendedor mais conhecido como piranha e até os acos, cada um mais fofo que outro de diversas cores e tamanhos, em uma das fotos coloquei uns para terem idéia de como ficam, imagina com penteados mais elaborados... e não gastei mais do que R$42,00 com brincos, flores e arcos também para a filhota, além de pulseiras e escapulário de nosso Santo Guerreiro Salve Jorge!!!






bjs




Drica





quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mais makes...





Girls,

Está quase terminado minha saga das makes, na primeira foto estão meus estimados corretivos, não dá para viver sem eles ainda mas depois que cheguei na casa dos inta começaram a aparecer as benditas espinhas tardias, as marcasa que tenho são dois tipos da Maybelline, uma em bastão e outra líquida e a outra da eyeko, muito boa por sua praticidade mas a que considero melhor é a em bastão Maybelline e a líquida da Tracta.

As outras makes são meus lápis retráteis que amo da Avon que tenho de todas as cores de beringela, azul petróleo, preto, marrom, azul bem clarinho e verde água (lindo), delineadores líquidos também da Avon, tenho os lápis com borrachinha que são uma maravilha para esfumaçar, da Eyeko que não gostei muito, a que é transparente e fica com a cor da sombra que a pessoa usa mas não fiquei muito fã, tenho também da Dermage e da Benefit e um que passei a mar depois de uma dica da gêmea má o lápis bege da Contém 1 g.

E por último meus pós e minhas bases, tenho as duas da Spectraban que já vem com filtro solar, que servem mesmo para correndo dar um pulo na padaria, receber alguém em casa sem parecer que está maquiada, na linha mineiral tenho O Boticário e o puff da Tracta e o pó da Payot mas as duas bases da Avon, essa nova em bastão, por sinal muito boa e a minha querida que já saiu de linha base Mousse mas que na foto está terminado mas tenho masi dois potes fechadinhos, quando soube que ia sair de linha corri para garantir as minhas até 2010, são ótimas, a textura, fixação, não sei porque a Avon tirou do mercado uma de suas melhores bases, ainda bem que tem a Dream Mousse que é muito parecida com ela.

Bjks

drica

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

e a saga continua...

  • Girls,

Agora chegou a hora das sombras, minha mãe comenta que tenho somente dois olhos, então para que diachos tú tens tantos desses troços? Mas não consigo ficar sem comprar sombras, são cores e mais cores, de cintilante a opacas, mas ela não entende...rsrs. E não é só ela , maridón também me questiona para que tanta coisa e tem a cara de pau de me dizer que me prefere de cara limpa uó né gentém.


Ele também faz esses questionamentos sobre bolsas de couro porque eu não compro aquelas que custam R$30,00 e que ele não consegue entender porque gastar tanto numa bolsa, simplesmente digo, para durar quase uma vida toda...ora bolas.



Mas voltando ao assunto sombras, tenho diversas marcas, de Ruby Rose com um blush muito fofo que pode ser visto no post anterior com quatro sombras embaixo dele, Bourjois (uma das minhas preferidas, as cores são lindas), quarteto Avon, linha Color Trend Avon, Tracta, Lancôme, Stila, Contém 1 g , Eyeko , O boticário e Clinique.

Muitas dessas graças ao nosso Santo morangão...rsrs

Bjks

Dri