quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sozed

Seja Voluntário!
Se você é apaixonado por animais, e gostaria de ajudar focinhos carentes que estão na SOZED a terem momentos de alegria, você está no lugar certo!! Infelizmente um abrigo é um local muito triste para esses animais, até porque, a maioria deles já teve uma família e, depois de darem muito carinho e dedicação foram abandonados.

Os animais ficam em espaços restritos, coletivos ou individuais e, sentem muita falta de contato humano! Você pode ser voluntário na SOZED e dar alegria de viver para esses animais e, principalmente nos ajudar na divulgação deles para que tenham a oportunidade de serem adotados por uma família de verdade!!

Aqui, os trabalhos voluntários são muito mais do que ajudar os animais abrigados. Você se torna essencial na vida de cada focinho carente, pois a atenção e o carinho que eles recebem de você, é o que dá forças para eles continuarem lutando pela vida e pela felicidade!

  • Os focinhos agradecem!
    CONTA PARA DEPÓSITO:
    BANCO ITAÚ
    CONTA 09270 -7
    AGÊNCIA 566-3
    A conta está em nome da SOZED, CNPJ sob o nº 62.702.774/0001-11

  • Se você se identificou com o trabalho que a SOZED pratica e gostaria de nos ajudar de alguma forma, entre em contato conosco! Ficaremos muito felizes em atender pessoas que realmente tem interesse em ajudar os animais carentes a terem uma vida mais digna e cheia de amor!
    Entre em contato conosco pelo telefone (021) 2273 8233 ou envie um e-mail para sozed_vet@yahoo.com.br

Eu pretendo no ano de 2010 e os seguintes fazer a minha parte, tirar um final de semana para ser voluntária, é simples, levar animias para passear, dar banho, fazer companhia, coisas simples mas de muita importância para esses animais, carinho é tudo para eles.

Um grande beijo,

dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, Meninos,
Sejam bem vindas para darem sugestões, críticas, comentários ou qualquer coisa que quiserem, o espaço é de vocês...rs